quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

My First Love - Capitulo 11

Leia ouvindo : 

Acordei no outro dia, com meu celular tocando, atendi e era minha mãe:
- Tenho otimas noticias á você filha! 
Hel: Quais mãe? 
Raphaela: Vou me mudar para ai, fui transferida, e sabe quem comprou minha casa?
Hel: Papai ? 
Raphaela: Não, o Justin! 
Oque? Justin comprou ? Não tinha como acreditar nisso, não tinha!
Hel: E quando você vai se mudar pra aqui ?
Raphaela: Filha,desce na sala!
Quando ia descendo as escadas,encontro muitas flores, a casa coberta por flores, Justin com um buquê nas mãos, minha mãe chorando e meu pai sorrindo descontrolado.
Hel: M-M-Meu D-D-eus!  - gaguejei - 
Corri da escada, pulei nos braços de Justin, comecei a chorar, e disse:
Hel; Você não sabe como sinto falta de você, quando não poço olhar nos seus olhos,te beijar,sentir seu cheiro,ouvir você dizer coisas idiotas,me ajudar,me compreender,dizer " eu te amo " a cada segundo, você mudou minha vida de um jeito que em miseras palavras eu não consigo explicar,meu sentimento explica tudo meu bebê,tudo. EU TE AMO !
Justin chorou,quando ví a lágrima sair do olho dele, comecei a chorar também, logo ele repete tudo oque eu disse, eu sorri e ele retira uma caixa do bolso, com uma aliança, e grita muito alto: ACEITA CASAR COMIGO?
Logo todas as luzes se apagam, varias pessoas aplaudem, sim , toda a galera e mais TODOS os meus parentes estavam lá, presenciando tudo.
Eu chorava descontrolavelmente e é claro que repeti 'sim' muitas vezes, eu não queria parar de chorar, era o momento mais lindo da minha vida. Poder dizer a todos que eu seria a mulher da vida dele, eu seria a mãe dos filhos dele, eu seria a mulher que ele iria dizer 'sim' no altar. Eu amo ele como nunca amei ningúem,eu juro por todos, e isso nunca irá acabar.
Ele foi e sempre  séra um anjo , um presente que Deus enviou pra mim, eu mudei por ele, e mudaria o mundo por ele, eu pararia o mundo, eu gritaria tão alto que milhas de distância poderiam ouvir eu dizendo que amo ele. Você quer mais oque?  É, ele sim é minha vida,meu porto séguro,meu anjo protetor, ele é carinhoso,atencioso,me ama como ningúem e repete 'te amo' de segundo em segundo.
Esse é o MEU Justin, o MEU e de mais ningúem. Somente MEU ! 


Um comentário: